sexta-feira, 1 de junho de 2012

Que seja...

Eu já tirei essa saudade do peito
E agora eu vou atrás de um bom sujeito
Que me dê tudo o que você deixou faltar.

Que seus olhos sejam de verde verdade,
Suas mãos grandes de afago,
Suas palavras me encantem.
E que eu me apaixone.

Quero que ele cubra minhas angústias,
E levante minha saia.
Que não seja nada do que eu penso
Que me afogue no seu abraço
E me ponha um laço, enquanto tira minha renda.

Desse bom sujeito não espero muito
É pouco o que quero diante do que já quis
Hoje preciso de presença, de sentença, de calor.
Que ele seja meu amigo, meu homem, um confidente.
Que seja pro colo dele que eu corra ao chorar.
Que seja nos braços dele que eu acorde para vê-lo sorrir.

E que ele venha.
Que seja de verdade.
Que seja doce e por vezes ácido.
E que não tenha preguiça de fazer amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário